[FM13] Por amor ao Sporting

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FM13] Por amor ao Sporting

Mensagem por googol em 2/28/2013, 21:07

Godinho Lopes demite-se, eleições no horizonte!
É caso para dizer: finalmente! Depois de toda a contestação à volta de Godinho Lopes, o agora ex-presidente leonino demitiu-se e estão convocadas eleições para saber quem será o próximo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Com a queda dos órgãos sociais, a Assembleia Geral Extraordinária prevista para este sábado não se irá realizar, visto que o seu propósito era demitir Godinho Lopes e os restantes dirigentes leoninos.

Espera se agora que surjam novos candidatos com os seus projetos para recuperar a fase má pela qual o Sporting está a passar.

Olá malta, estou de volta para mais um save, desta vez com algumas ideias diferentes. Antes de mais quero dizer que estas ideias não são da minha autoria, mas foi concedida a devida autorização ao seu criador (que é um user de outro fórum) para as utilizar no meu save.

O clube que irei treinar será o Sporting , mas o objetivo é que vocês também participem de forma ativa no meu save, aumentando a interatividade entre nós. Desta forma, quem estiver interessado terá de apresentar uma candidatura à presidência do Sporting! Depois o pessoal irá votar na candidatura que acham melhor e eu terei que seguir à risca as indicações do presidente vencedor e das ideias da sua candidatura. Sempre que eu quiser fazer ou mudar alguma coisa no clube terei de falar com o presidente eleito (um de vocês), pelo que peço que quem se candidatar seja uma pessoa assídua do fórum pois terei de estar em constante comunicação com vocês.

Para as eleições as Listas terão de ser apresentadas da seguinte forma:

1- Indicar a letra da Lista (ex Lista A , B , C ...)

2- Indicar o slogan da vossa Lista

3- Indicar o nome do Presidente candidato e Idade (pode ser quem quiserem ,um ex dirigente do Clube, ex jogador, um gajo que queiram inventar, desde que seja algo realista (não pode ser um gaijo de 20 ou 30 anos). Depois podem falar um pouco desse candidato se quiserem ai fica ao vosso critério.

4- Indicar o treinador da vossa lista (pode ser quem quiserem , pode ser real ou fictício e de preferência alguém que não esteja a treinar nenhum clube atualmente para não ter de o tirar da base de dados).

5- Treinador Adjunto , Diretor Desportivo , Diretor Desportivo Jovem , entre outros... Aqui sim tem de ser pessoas da vida real e tentem que sejam escolhas realistas também, não pode vir um zidane para DD p.ex lol (se quiserem podem sempre manter staff atual do Sporting também)

6- O vosso projeto para o clube, ideias, promessas, etc. Aquilo que se comprometem a fazer no vosso mandato! Aqui podem apresentar regras para gerir o clube como por exemplo, se querem que só compre jogadores com x de idade, não gastar mais em compras que em vendas, apostar todos os anos num número de jovens da academia, ter no máximo x estrangeiros, etc, ha muita coisa, sejam criativos, vocês é que decidem e depois pode sempre haver negociação entre presidente e treinador.

7- Foto do candidato.

8- Ter disponibilidade para ir pelo menos 2 vezes por época comentar como Presidente. Podem também colocar um outro user como Vice Presidente na vossa lista com vocês e fazerem candidatura conjunta, assim podem ir sempre comentado quando o outro não está, mas isso é opcional.

9- O vencedor das eleições terá de realizar uma banner que será a primeira imagem que aparecerá sempre que eu postar a carreira.

Malta tem de ser um projeto realista e conciso, não se ponham para aí a inventar coisas impossíveis, inventar um presidente, treinador etc e prometer vencer tudo logo. Sejam criativos!
O presidente que vencer as eleições irá poder comentar sempre que quiser como Presidente (fazer comunicados, entrevistas, etc) sobre tudo o que quiser. Aqueles que não vencerem as eleições podem no entanto ao longo das épocas encarnar as pessoas que escolheram, fazendo entrevistas e comunicados também a criticar ou a elogiar a prestação da equipa (os ditos notáveis, sim que no Sporting é só papagaios a falar aos jornais a toda a hora) eh eh, até porque de 4 em 4 anos haverá eleições e os que não ganharem agora podem vir a recandidatar-se e ganharem nas próximas!
Aqueles que não apresentarem listas ou não quiserem encarnar uma personagem do universo leonino podem também encarnar presidentes dos rivais ou outras figuras públicas do futebol mundial.

Quando eu achar que temos um número de listas razoável, fecho o prazo de apresentação das candidaturas e procedo às votações.

Alguma dúvida podem colocar.
Boa sorte a todos!

Dados do Save
Spoiler:

Última edição por googol em 3/19/2013, 02:21, editado 13 vez(es)
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Reputação : 0

Re: [FM13] Por amor ao Sporting

Mensagem por Hugooo! em 2/28/2013, 21:09

Eu votei contra ele tmb, VAMOS SPORTING RUMO AO TÍTULO!
Hugooo!
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por remi gaillard em 2/28/2013, 21:13

Se me candidata-se só se fosse para por os Lagartos na 2ºDivisão icon_mrgreen icon_mrgreen ..........mas de qualquer maneira força ai.....
remi gaillard
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 15º
Reputação : 3
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 7

Mensagem por Ajp64 em 2/28/2013, 21:28

Boa Sorte Googol estou certo que vai ser uma carreira memorável vou acompanhar... groupwave
Ajp64
Administrador
Administrador

Reputação : 18
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Mensagem por Hugooo! em 2/28/2013, 21:33

LISTA H:

Presidente - Hugo Lourinho
Vice-Presidente - Bruno de Carvalho
Diretor - Figo
Diretor Desportivo - Paulo Futre

Treinador - Maradona
Treinador Adjunto - Murtosa

Objetivo da nossa presidência:
FICAR COM TODOS OS PASSES DOS JOGADORES e PAGAR AS DÍVIDAS.

Fica aqui a candidatura 'SEM VISÕES TURVAS' de Hugo Lourinho e Bruno de Carvalho!

Última edição por Hugooo! em 2/28/2013, 22:28, editado 2 vez(es)
Hugooo!
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por Bombonero ♥ em 2/28/2013, 21:35

:prayer: :prayer:

Voto nessa lista Laughing
Bombonero ♥
Membro Adjunto
Membro Adjunto

Ranking Xpert Ranking Xpert : 28º
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Mensagem por pedro6969 em 2/28/2013, 21:44

LISTA B - DAR A VIDA PELO SPORTING

Boa Noite.
Venho aqui fazer um anúncio para o qual muitos de vocês já devem estar informados mas que venho formalizar. Sou oficialmente candidato à Presidência do clube do qual sou sócio há mais de 30 anos e pelo qual tenho visto muito más pessoas e maus gestores passar. O meu Sporting está cada vez mais no fundo e a culpa é daqueles que todos sabemos e não vale a pena enumerar nomes porque seriam muitos, mas que colocaram o Sporting neste buraco sem fim.

Penso que todos nós, sócios do Sporting estamos fartos de uma má gestão por parte de algumas pessoas que estão à nossa frente e que como se a gestão desportiva não fosse já má o suficiente deixou também a SAD com um enorme buraco financeiro. Estou aqui a candidatar-me para combater todos estes males que pessoas que passaram pelo Sporting fizeram e continuam a fazer. Cada dia que passa é um buraco maior que cavamos para a nossa sepultura. Mas já chega, vamos dizer BASTA! Vamos fazer o nosso Sporting regressar aos grandes palcos do desporto nacional e europeu. Chega de ser uma equipa banal que em tempos era uma potência do futebol Nacional. Chega de sermos chicoteados em público por ter-mos uma má gestão desportiva por parte de certas pessoas que nem para gerir uma creche tem competência, quanto mais um clube de futebol como o Sporting.
Felizmente este Senhor, que chefiava a direcção do Sporting teve a sua melhor atitude em dois anos de mandato, pediu a demissão. Chegou a hora de dar a palavra aos nossos sócios e serem eles a decidir quem querem à frente do nosso clube. Chega! Estou farto de ouvir “Brunos de Carvalhos” a dizerem que vai haver investidores. CHEGA! Este é o meu Sporting e eu quero que continue a ser nosso e não de meia dúzia de investidores. Todos juntos somos capazes de dar a volta a esta situação e fazer deste clube, novamente uma grande potência desportiva. Vamos dar a todos os associados e adeptos alegrias porque eles já merecem depois de tudo o que tem acontecido.
Não vou prometer aos nossos sócios que vamos ser campeões este ano porque não jogamos sozinhos. Existem outras equipas e nós só temos de saber de nós e vamos lutar por fazer o melhor. Claro que a ambição diz que temos de ser campeões mas sabemos que depois do que aconteceu nos últimos tempos serão muito complicado fazer isso desde já mas lutaremos arduamente por isso.
Não vamos falar de investidores, porque como eu disse o Sporting é nosso e vamos resolver este problema internamente com as armas que sempre usamos e com que sempre nos conseguimos governar. Em vez de continuarmos a gastar rios de dinheiro em jogadores estrangeiros porque não apostamos na nossa cantera que tantas alegrias nos têm dado. Para isso a única coisa que posso prometer é que falei com o novo técnico e uma das minhas exigências é a promoção de alguns jovens à equipa principal, pelo menos 3 ou 4 jovens poderão integrar o plantel da próxima época. Para melhorar também a nossa condição financeira espero que na próxima época a equipa possa chegar à Liga dos Campeões e aí, conseguir fazer uma boa prestação para conseguirmos livrar-nos de alguns problemas financeiros.

Não vou esperar pela possível eleição para vos anunciar os meus nomes para aqueles que serão as minhas armas para atacar a nova época. Posso desde já garantir-vos que o meu braço direito nesta intensa pela Presidência será Pedro Barbosa, que sempre foi um ferrenho Sportinguista e sempre acompanhou a equipa nos grandes momentos, tanto como jogador como dirigente. O meu treinador será Domingos Paciência e serve de prémio para este grande treinador que no momento que entrou no Sporting foi enxovalhado pela actual direcção e despedido sem se ter percebido bem porquê quando este estava a fazer um excelente trabalho. Para acompanhar Domingos Paciência estará Oceano Cruz como seu treinador adjunto. Nada melhor que alguém da casa para mostrar ao novo treinador os cantos à casa, ainda mais sabendo que sendo bem conhecedor das camadas jovens do clube poderá ajudar na integração de alguns jovens na equipa principal. O Director Desportivo será José Couceiro que já desenvolveu essa tarefa no Sporting mas que saiu numa altura conturbada do clube mas que penso poderá ser uma mais-valia, ainda mais conhecendo tão bem o clube. Para trabalhar a equipa jovem trago Luís Freitas Lobo, como Director do Futebol Jovem.

Assim termino a minha conferência e dizendo aquilo que sempre promovi no meu Sporting e que será o slogan da nossa campanha: “DAR A VIDA PELO SPORTING”. Vamos todos dar um pouco de nós em prol daquilo que mais amamos, o Sporting.

Última edição por pedro6969 em 3/1/2013, 20:12, editado 3 vez(es)
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Reputação : 1

Mensagem por TORRADEIRA em 3/1/2013, 00:34

Boas noites.

Antes de mais nada queria dar os meus parabéns a quem teve esta iniciativa e também a quem está cooperar para que a mesma corra a mil maravilhas. pois sem os mesmo nada se faria.

Quanto as Listas vou esperar pelas candidaturas fecharem e só no final analisarei tudo e todos para dar o meu voto sincero ou, sincero voto Smile

Neste caso vou-me fazer passar por um "Sócio ferrenho" do SCP hehe

boa sorte a todos.

cumps
TORRADEIRA Sócio nº 0000000000000001
TORRADEIRA
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 18º

Mensagem por Hugooo! em 3/1/2013, 02:41

TORRADEIRA escreveu:Boas noites.

Antes de mais nada queria dar os meus parabéns a quem teve esta iniciativa e também a quem está cooperar para que a mesma corra a mil maravilhas. pois sem os mesmo nada se faria.

Quanto as Listas vou esperar pelas candidaturas fecharem e só no final analisarei tudo e todos para dar o meu voto sincero ou, sincero voto Smile

Neste caso vou-me fazer passar por um "Sócio ferrenho" do SCP hehe

boa sorte a todos.

cumps
TORRADEIRA Sócio nº 0000000000000001

Gamebox de borla só para ti por seres o 1º a pedir cartão de sócio!
Hugooo!
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por JONYL em 3/1/2013, 20:03

Lista J

Presidente:João Luís Tomé
vice presidente: Bessone basto
vice presidente: Carlos Xavier

Director Futebol: Zico
Director Futebol Jovem: Aurélio Pereira

Treinador: Luis enrique
Treinador adjunto: Yordanov

Lema: Recomeçar Sporting
Objectivos: Establilizar financeiramente o clube e devolve-lo as vitorias
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Mensagem por googol em 3/1/2013, 20:16

Dia de Eleições em Alvalade!
E já estão abertas as urnas! Foram apresentadas três candidaturas para a presidência do Sporting Clube de Portugal. São elas:

Lista H - Hugo Lourinho "Sem visões turvas"
Spoiler:

Presidente - Hugo Lourinho
Vice-Presidente - Bruno de Carvalho
Diretor - Figo
Diretor Desportivo - Paulo Futre

Treinador - Maradona
Treinador Adjunto - Murtosa

Objetivo da nossa presidência:
FICAR COM TODOS OS PASSES DOS JOGADORES e PAGAR AS DÍVIDAS.

Fica aqui a candidatura 'SEM VISÕES TURVAS' de Hugo Lourinho e Bruno de Carvalho!

Lista B - Manuel Fernandes "Dar a vida pelo Sporting"
Spoiler:
Boa Noite.
Venho aqui fazer um anúncio para o qual muitos de vocês já devem estar informados mas que venho formalizar. Sou oficialmente candidato à Presidência do clube do qual sou sócio há mais de 30 anos e pelo qual tenho visto muito más pessoas e maus gestores passar. O meu Sporting está cada vez mais no fundo e a culpa é daqueles que todos sabemos e não vale a pena enumerar nomes porque seriam muitos, mas que colocaram o Sporting neste buraco sem fim.

Penso que todos nós, sócios do Sporting estamos fartos de uma má gestão por parte de algumas pessoas que estão à nossa frente e que como se a gestão desportiva não fosse já má o suficiente deixou também a SAD com um enorme buraco financeiro. Estou aqui a candidatar-me para combater todos estes males que pessoas que passaram pelo Sporting fizeram e continuam a fazer. Cada dia que passa é um buraco maior que cavamos para a nossa sepultura. Mas já chega, vamos dizer BASTA! Vamos fazer o nosso Sporting regressar aos grandes palcos do desporto nacional e europeu. Chega de ser uma equipa banal que em tempos era uma potência do futebol Nacional. Chega de sermos chicoteados em público por ter-mos uma má gestão desportiva por parte de certas pessoas que nem para gerir uma creche tem competência, quanto mais um clube de futebol como o Sporting.
Felizmente este Senhor, que chefiava a direcção do Sporting teve a sua melhor atitude em dois anos de mandato, pediu a demissão. Chegou a hora de dar a palavra aos nossos sócios e serem eles a decidir quem querem à frente do nosso clube. Chega! Estou farto de ouvir “Brunos de Carvalhos” a dizerem que vai haver investidores. CHEGA! Este é o meu Sporting e eu quero que continue a ser nosso e não de meia dúzia de investidores. Todos juntos somos capazes de dar a volta a esta situação e fazer deste clube, novamente uma grande potência desportiva. Vamos dar a todos os associados e adeptos alegrias porque eles já merecem depois de tudo o que tem acontecido.
Não vou prometer aos nossos sócios que vamos ser campeões este ano porque não jogamos sozinhos. Existem outras equipas e nós só temos de saber de nós e vamos lutar por fazer o melhor. Claro que a ambição diz que temos de ser campeões mas sabemos que depois do que aconteceu nos últimos tempos serão muito complicado fazer isso desde já mas lutaremos arduamente por isso.
Não vamos falar de investidores, porque como eu disse o Sporting é nosso e vamos resolver este problema internamente com as armas que sempre usamos e com que sempre nos conseguimos governar. Em vez de continuarmos a gastar rios de dinheiro em jogadores estrangeiros porque não apostamos na nossa cantera que tantas alegrias nos têm dado. Para isso a única coisa que posso prometer é que falei com o novo técnico e uma das minhas exigências é a promoção de alguns jovens à equipa principal, pelo menos 3 ou 4 jovens poderão integrar o plantel da próxima época. Para melhorar também a nossa condição financeira espero que na próxima época a equipa possa chegar à Liga dos Campeões e aí, conseguir fazer uma boa prestação para conseguirmos livrar-nos de alguns problemas financeiros.

Não vou esperar pela possível eleição para vos anunciar os meus nomes para aqueles que serão as minhas armas para atacar a nova época. Posso desde já garantir-vos que o meu braço direito nesta intensa pela Presidência será Pedro Barbosa, que sempre foi um ferrenho Sportinguista e sempre acompanhou a equipa nos grandes momentos, tanto como jogador como dirigente. O meu treinador será Domingos Paciência e serve de prémio para este grande treinador que no momento que entrou no Sporting foi enxovalhado pela actual direcção e despedido sem se ter percebido bem porquê quando este estava a fazer um excelente trabalho. Para acompanhar Domingos Paciência estará Oceano Cruz como seu treinador adjunto. Nada melhor que alguém da casa para mostrar ao novo treinador os cantos à casa, ainda mais sabendo que sendo bem conhecedor das camadas jovens do clube poderá ajudar na integração de alguns jovens na equipa principal. O Director Desportivo será José Couceiro que já desenvolveu essa tarefa no Sporting mas que saiu numa altura conturbada do clube mas que penso poderá ser uma mais-valia, ainda mais conhecendo tão bem o clube. Para trabalhar a equipa jovem trago Luís Freitas Lobo, como Director do Futebol Jovem.

Assim termino a minha conferência e dizendo aquilo que sempre promovi no meu Sporting e que será o slogan da nossa campanha: “DAR A VIDA PELO SPORTING”. Vamos todos dar um pouco de nós em prol daquilo que mais amamos, o Sporting.

Lista J - João Luís Tomé "Recomeçar Sporting"
Spoiler:
Presidente:João Luís Tomé
vice presidente: Bessone basto
vice presidente: Carlos Xavier

Director Futebol: Zico
Director Futebol Jovem: Aurélio Pereira

Treinador: Luis enrique
Treinador adjunto: Yordanov

Lema: Recomeçar Sporting
Objectivos: Establilizar financeiramente o clube e devolve-lo as vitorias

Desde a abertura das urnas já se vê muito movimento em Alvalade, com várias filas a serem formadas para as votações.

É de relembrar que as votações ficarão encerradas por volta das 23h30 da noite, onde depois serão contados os votos e anunciado o candidato vencedor!

Malta podem iniciar a votação, quero relembrar que o voto é secreto e que depois de votarem não podem corrigir o voto. Boa sorte a todos os candidatos!
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por Ajp64 em 3/1/2013, 23:15

CARREGA LISTA B

scp
Ajp64
Administrador
Administrador

Reputação : 18
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Mensagem por googol em 3/1/2013, 23:57

Manuel Fernandes vence com 54.5% dos votos
Manuel Fernandes vai presidir ao Sporting até 2016, após a sua lista ter ganho as eleições, com 54,5 por cento dos votos. A longa noite eleitoral realizou-se de forma pacata, contrariando assim os desacatos verificados nas eleições anteriores.

O novo presidente já tinha passado por Alvalade na condição de jogador, treinador e dirigente. Assumido sportinguista desde pequeno, Manuel Fernandes chega agora ao cargo de presidente do seu clube de coração.

Parabéns a todos que votaram e a todos que se candidataram, daqui a 4 anos poderão ser vocês à frente deste clube ou quem sabe, ainda antes, caso os sócios não estiverem contentes com o desempenho desta nova direção!
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por pedro6969 em 3/2/2013, 00:08

LISTA B – DAR A VIDA PELO SPORTING

Boa Noite caros associados.
Queria desde já agradecer o vosso voto de confiança e prometer que lutaremos pelo Sporting. Vamos devolver o Sporting de onde nunca devia ter saído, do rumo das vitórias e da luta pelos títulos e taças pelo qual lutámos e deveríamos estar a lutar mas que devido a uma má gestão nunca conseguimos. Espero agora poder devolver-vos a alegria de ver o Sporting jogar, coisa que muitos já não conseguiam ter, devido aos últimos resultados e sobre o qual o sr. Godinho Lopes teimava em desdramatizar, vendo cada vez mais o nosso barco a afundar-se e a única coisa que fazia era afundar mais esse barco e cada vez nos dar mais dívidas.
Mas isso vai mudar, e prometo, juntamente com a minha equipa técnica mudar o rumo que a nossa equipa tomou. Vamos acabar com as dívidas e devolver a alegria aos nossos adeptos que estão fartos de ver a equipa enfiada neste buraco. Não vou estar agora aqui a discutir objectivos com vocês porque vocês querem as provas dadas que esta eleição foi acertada e por isso deixarei essas discussões com a minha equipa técnica e para isso conto com Pedro Barbosa e o restante staff. Dêem-nos a oportunidade que nós daremos as alegrias a todos aqui presentes. VIVA O SPORTING!

Última edição por pedro6969 em 3/2/2013, 00:09, editado 1 vez(es)
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Mensagem por cagonelas em 3/2/2013, 00:09

Vamos lá ver como corre agora mas agora é lutar para não descerem de divisão ... Sad Sad
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º

Mensagem por googol em 3/2/2013, 00:14

Domingos é (novamente) treinador do Sporting
É caso para dizer o que se vê nesta imagem: Domingos está de volta! Após a vitória de Manuel Fernandes nas eleições, Domingos Paciência vai ter uma segunda oportunidade nos leões.

Afastado da equipa de uma forma pouco ortodoxa por Godinho Lopes e depois de uma passagem falhada pelo Deportivo da Corunha, Domingos volta a Alvalade com o apoio e a confiança de Manuel Fernandes.
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por TORRADEIRA em 3/2/2013, 00:19

Vivó Manuel F. cheers

Espero voltar a ver esse Sporting a lutar pelo titutlo juntamente com o SLB e FCP (brevemente o Boavista também) Very Happy

Vamos lá ver se realmente poderá trazer "novo sangue" e não é apenas palavreado como todos que estão a passar pelo sporting e não fazem rigorosamente nada.

"falam falam mas não dizem nada..." neste caso, não fazem nada Very Happy
TORRADEIRA
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Mensagem por TORRADEIRA em 3/2/2013, 00:20

Aí está o Mister Paciência.

Admiro muito esse treinador, espero um dia poder vê-lo no CSMaritimo ou FCPorto.

Boa sorte nesta "nova passagem" pelo SCP.

cumps
TORRADEIRA
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Mensagem por cagonelas em 3/2/2013, 00:21

Outro treinador?! Facepalm
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º

Mensagem por Sporting_forever em 3/2/2013, 00:34

Boa sorte força ai
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 2
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Mensagem por googol em 3/2/2013, 01:12

Boa noite!
Antes de mais queria referir que é um orgulho voltar a este clube. Quero que a minha primeira passagem aqui em Alvalade seja esquecida e espero que esta segunda oportunidade corra melhor. Os adeptos são fantásticos e desde que saí tive muitos sportinguistas a demonstrar o apoio e solidariedade por toda a situação da minha primeira experiência aqui.
Voltando agora para o presente, espero que este seja um ano de sucesso para todos nós. O Sporting é um clube muito grande que não merece estar tanto tempo sem ganhar títulos.
Quero agradecer a confiança do Senhor Presidente Manuel Fernandes, um homem com grande história no futebol português e neste clube em particular. Um grande sportinguista e uma pessoa com quem mantenho uma excelente relação de amizade e respeito.
O contrato estipulado e acordado por ambas as partes é até Junho de 2013, com mais um ano de opção.
As exigências da direcção, e que apoio a 100%, é que a equipa pratique um futebol ofensivo, tente lutar pelo título nacional (isto é, não estar logo a 20 pontos a meio da época, como ultimamente) e que recorra à academia para desenvolver e dar oportunidades aos nossos jovens.
Espero corresponder às expectativas!

Viva o Sporting!

googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por JONYL em 3/2/2013, 01:32

boa sorte apartir de agora
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Mensagem por pedro6969 em 3/2/2013, 01:53

Depois de falar com o nosso Treinador Domingos Paciência e numa reunião com o restante staff delineámos os seguintes objectivos:

Arrow Na Liga colocámos como objectivo o ataque ao título mas como exigência mínima teremos a Liga dos Campeões.

Arrow Na Taça de Portugal foi delineada que vamos lutar pela conquista mas que daremos sempre prioridade ao Campeonato.

Arrow A Taça da Liga servirá para rodar a equipa e dar oportunidade aos jovens jogadores do plantel.

Arrow Os objectivos na Liga Europa passam pelos 1/8 de Final mas teremos em consideração os sorteios que poderemos apanhar até chegar a esse objectivo delineado.

Gostaria de referir que a direcção está a 100% ao lado do treinador e a sua equipa técnica e que a apoiará em qualquer decisão. FORÇA SPORTING!
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Mensagem por googol em 3/2/2013, 01:54

Em conjunto com o Presidente, decidimos que as prioridades para reforçar o plantel serão um defesa central e um defesa esquerdo. Com estes dois reforços acreditamos que o plantel será capaz de atingir os objetivos propostos. Financeiramente o estado do clube não é o ideal mas vamos em conjunto analisar o mercado. Apesar de tudo, poderão surgir mais alterações consoante propostas que possam aparecer, pois o Verão costuma ser uma altura muito dinâmica a nível de transferências e onde boas oportunidades costumam surgir.
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por Hugooo! em 3/2/2013, 02:23

vergonhosa esta candidatura, voltemos ás eleições de Bruno vs Godinho, mais uma vez continua a continuidade dos tachos, eu e o Bruno desistimos das eleições, VERGONHOSO, DEIXEM O SPORTING!!
Hugooo!
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: