Génios da Tactica

Ir em baixo

Génios da Tactica

Mensagem por furrica em 12/13/2014, 01:26

Todos ou quase todos já me conhecem, mas gostaria de partilhar uma ideia da qual não sou “adepto”.

Tenho reparado no nosso grande fórum que nos últimos torneios (como já aconteceu em outras edições anteriores do fm) existem vários misters que usam taticas que não são originais ou seja que não são feitas por eles, mas sim sacadas.

Essas mesmas taticas ao serem postas em jogo são muito difíceis de bater, o que leva a que existam resultados surpreendentes como têm acontecido nos últimos tempos.

Posto isto e no meu ponto de vista,:
- O que pretendem os misters que usam essas tacticas??
- Qual é a emoção o sentimento e a adrenalina que sentem ao saber que com quase toda a certeza vão ganhar o jogo???

Para mim a essência do fm não e isto….e posso-vos dizer que já tenho muitas horas passadas e muito tempo perdido a jogar quer em torneios on line, quer sozinho.

Já ganhei torneios e jogos, e talvez ate já tenha perdido mais jogos do que aqueles que ganhei…e digo-vos é bem diferente perder/ganhar se jogarmos todos de uma forma mais justa.

Eu sei que essas tacticas estão disponíveis para quem as quiser utilizar, mas como eu disse anteriormente para mim essa não e a essência que me move para jogar fm, não quero ganhar jogos/torneios a qualquer custo, quero é divertir-me, porque se quisesse ganhar também as utilizaria.

Não vou desistir de entrar nos futuros torneios, como já fiz anteriormente por respeito aos administradores/moderadores , convicto que jamais utilizarei uma tactica que não seja criada por mim para derrotar alguém….

Não olhem para isto como uma choradeira de um coitadinho, pois eu já não sou nenhuma criança, mas sim como um desabafo e com a esperança que possa alterar essa “maldição”.

Se não conseguir resta-me com as minhas “armas” tentar ganhar, mas convencido que não se afigurará nada fácil…..
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Reputação : 9
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Re: Génios da Tactica

Mensagem por pedro6969 em 12/13/2014, 01:30

Estás totalmente apoiado. :prayer:

Estou farto de dar cabeçadas com derrotas pesadas mas nunca usei táticas sacadas. Nada nos orgulha mais que ganhar algo só com a nossa vontade e com a nossa experiência. Perder faz parte, mas interessa ficar-mos convictos que fizemos o nosso melhor Very Happy
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Reputação : 1

Mensagem por abdon7 em 12/13/2014, 07:34

Eu penso que seja proibido o pessoal entrar em torneios com tácticas sacadas. Pelos menos havia essa regra para todos os torneios e não só alguns.
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 0

Mensagem por pedro6969 em 12/13/2014, 13:06

abdon7 escreveu:Eu penso que seja proibido o pessoal entrar em torneios com tácticas sacadas.  Pelos menos havia essa regra para todos os torneios e não só alguns.

O problema é que qualquer um consegue esconder que está a usar tácticas sacadas.
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º

Mensagem por ZEUS em 12/13/2014, 15:57

Têm toda a razão. Acho que havia de existir uma maneira de ver se as táticas são criadas pelo jogador ou por outro. Aliás, eu acho que dá mais pica fazermos a tática por nós próprios, mas cada um sabe de si. Eu por exemplo, criei uma tática demolidora, como se viu no meu último jogo. Façam o mesmo.
ZEUS
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 4
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Mensagem por J_Scout1185 em 12/13/2014, 16:37

Neste último jogo para a FA Cup também criei uma tática demolidora... para a minha própria defesa!

Fora de brincadeiras, não podia estar mais de acordo com o que foi dito até agora. Infelizmente é impossível perceber se o adversário está a jogar com uma tática própria ou de outro...
J_Scout1185
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Reputação : 5

Mensagem por furrica em 12/15/2014, 16:53

O que me surpreende a mim é so mesmo o facto de se querer ganhar....so por ganhar e nem se dar ao trabalho para fazer um tactica. Mas talvez seja eu que esteja mal....
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagem por Quadrado em 12/15/2014, 18:57

Mais do mesmo...isso nunca vai mudar.
O pessoal que não consegue criar tácticas que pesa ajuda aqui no forum...estamos ca é para nos ajudar uns aos outros.
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Mensagem por furrica em 12/16/2014, 08:38

Quadrado escreveu:Mais do mesmo...isso nunca vai mudar.
O pessoal que não consegue criar tácticas que pesa ajuda aqui no forum...estamos ca é para nos ajudar uns aos outros.
:prayer: :prayer: bem dito quadrado
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagem por ZEUS em 12/16/2014, 23:31

Mudando de assunto, eu e vários jogadores, temos tido bastantes dificuldades em jogar online. Quer, ao sairmos do jogo e voltarmos a criar, quer, ao reiniciarmos o jogo, indo só, ao painel principal e voltar a criar, dá sempre o mesmo resultado: não conseguimos entrar e sem qualquer notificação da steam, a indicar um possível erro. A vocês também vos acontece? Será do sobrecarregamento dos servers da steam em "horas de ponta"?
ZEUS
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 4
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Mensagem por TORRADEIRA em 12/17/2014, 16:38

O que já me aconteceu a mim foi não encontrar o server, mas reíniciando o pc ele costuma encontrar. Fora isso tenho jogado Online sem qualquer problema
TORRADEIRA
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 18º

Mensagem por Quadrado em 12/17/2014, 22:45

Ainda não tive esse problema...Mas se isso acontecer com mais pessoas é porque ha um erro no jogo e devem rectificar com a nova patch.
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: